Informação sobre COVID-19 / Coronavírus

Caros hóspedes,

A situação actual da pandemia causada pelo coronavírus, coloca grandes desafios ao turismo e a todas as partes envolvidas. Cada indivíduo deve fazer o seu melhor para conter a propagação do vírus, razão pela qual toda a equipa Bookiply tem trabalhado a partir de casa desde Março. Esperamos que o pico da pandemia tenha passado - pelo menos na Europa - e aguardamos com expectativa o primeiro levantamento das restrições que foram aprovadas pelas autoridades públicas.
Acreditamos firmemente que passar férias numa casa de férias, continuará a ser a melhor forma de passar a melhor época do ano.

Actualmente, o grande desafio consiste em alinhar as reservas existentes com os requisitos oficiais, lidar com o forte aumento do volume de chamadas e e-mails no serviço ao cliente de forma atempada e individual e, ao mesmo tempo, encontrar formas de adiar as férias planeadas em conjunto com os hóspedes, de uma forma positiva.

• Pedimos a sua compreensão para o facto de actualmente só podermos lidar com reservas com uma data de chegada prevista para as próximas 6 semanas.
• Por favor, abstenha-se de telefonar ou enviar um e-mail se a sua estadia começar numa data posterior.

A Bookiply ou o portal de reservas no qual fez a sua reserva, também o contactará se entrarem em vigor avisos novos / proibições de viagem, que tornarão impossível a sua chegada.

Se reservou o seu alojamento nos nossos portais parceiros Booking.com, AirBnB ou Fewo-direkt.de (Homeaway), estamos também vinculados às directrizes destes portais, as quais poderá visualizar da seguinte forma.
Booking.com
Airbnb
VRBO / Homeaway

Lamentamos os inconvenientes que esta situação vos cause e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para, encontrar uma solução mutuamente satisfatória. Juntos, iremos ultrapassar esta crise e tornaremos as viagens possíveis novamente!

Com os melhores cumprimentos,
A sua equipa Bookiply